Veda Rose - Kidnapped by the Mafia - Sorvino Mobsters 01

em sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sinopse 

Somos inimigos desde o nascimento. Agora sou forçada a me casar com ele. Ele é o chefe implacável da máfia italiana de Nova York. Eu sou a princesa da máfia russa. Quando a rixa da nossa família aumenta, a solução é o nosso casamento arranjado. Eu já quis matá-lo. Agora devo dividir a cama dele. Odeio o quão bonito ele é, o quão perfeitamente seus ternos se ajustam à sua constituição incrível. Odeio ainda mais o que dividir uma casa com ele faz comigo. Suas provocações sem fim, como ele chega perto, a apenas um suspiro de distância... Suas doces promessas, tiradas um segundo depois com arrogância brutalmente fria. Eu me recuso a amá-lo e não preciso de sua proteção. Sou habilidosa, posso me virar em uma luta. Até que nossas famílias criminosas entrem em conflito mais uma vez e nós dois saibamos o que está em jogo. O chefe da máfia de coração frio virá atrás de sua noiva sequestrada? Ou ele me deixará morrer de fome até que eu implore para que ele me salve? A série Sorvino Mobster leva você às ruas de Nova York, onde os cruéis chefes da máfia italiana governam o mundo. Esses não são os heróis dos seus livros de histórias antigos. Eles são arrogantes, ricos, brutais e, quer você queira ou não, eles vão quebrar seu coração apenas para, no final, curá-lo e amá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!