Eu não estou caçando-o; estou protegendo-o.
Pelo menos é o que digo a mim mesmo.
Na cidade de Nova York, uma bela criatura como Tristan Clement não deveria andar pelas ruas sozinho, e eu sou o vampiro perfeito para protegê-lo.
Mas e se mantê-lo seguro não for mais suficiente? E se eu quiser tocar? E gostar?
Eu preciso dele. Mas nunca precisei de ninguém.
---------------
Em um mundo onde criaturas paranormais vivem entre nós e devem seguir certas leis, viver a vida como um perigoso solitário funciona para o vampiro Ethan.
Habitando seu apartamento reluzente, vestindo seus ternos de grife, viajando ao redor do mundo como um assassino de aluguel com presas, Ethan faz tudo sozinho.
Isto é, até que ele literalmente encontra Tristan. Tristan, que claramente está encrencado, envolto em jeans skinny e um suéter grande demais. Tristan, com seus cachos loiros angelicais. Tristan, que toca piano melhor do que os antigos mestres – e Ethan sabe disso; ele viu Beethoven.
Tristan é lindo, um pouco atrevido e irresistível. Além disso, Ethan fica horrorizado ao notar que Tristan não tem ideia de quão incrivelmente tentador ele é para coisas que acontecem durante a noite.
Superado pelo desejo de manter Tristan seguro, Ethan começa a... bem, perseguir é uma palavra muito forte. O que começa como uma obsessão rapidamente se torna algo mais, algo que Ethan precisa. E para sua surpresa, Tristan parece precisar dele também...
ARE QUERIDO !!!! Aí, ai...um vampiro gay TDB com um anjo cacheado !!!! Mais um livro que já dá vontade de ler imediatamente! !! Obrigadaaaaaa, meus preciosos do querido ARE !!!! Mais um lindo mimo que me deixou muito feliz!!! 😊💙💙💙💙💙💙
ResponderExcluir