J. Rose - Corpse Roads - Sabre Security 01

em domingo, 4 de agosto de 2024

Sinopse 

Na terapia, dizem para você usar seus sentidos. Listar as coisas que você já conhece. Pregações recitadas com malícia. Um ritual encharcado de sangue. O ardor das lágrimas e os soluços ofegantes dos moribundos. Carne em decomposição. Cresci em uma jaula, torturada pelo servo mais perverso do Senhor Todo-Poderoso. A morte e o desespero tornaram-se meus companheiros íntimos enquanto eu assistia há anos de matança nas mãos do Pastor Michaels. Dezoito meninas. Mortas. Dezoito vidas. Terminadas. Dezoito futuros. Roubados. Após anos de cativeiro, não reconheço o mundo em que fui subitamente jogada. A estrada à minha frente está repleta de cadáveres, exigindo vingança do além-túmulo. Eu escapei... mas elas não. Agora, tenho que viver por elas. A Sabre Security me oferece uma tábua de salvação na escuridão. Eles querem encontrar o assassino antes que outra garota morra, mas sua proteção vem com um preço. Minha alma deve ser escavada, uma memória pecaminosa de cada vez. O Caçador se tornará a Presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!