Kate Oliver - Corrupting Cali - Syndicate Kings 01

em quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Sinopse 

Cali Jenkins Sou uma boa garota. Uma seguidora de regras. Madura além de minha idade, mas não por opção. Eu sempre tive que ser a responsável. A cuidadora. A forte. Ninguém jamais saberia, mas às vezes eu gostaria de não ter que ser nada disso. Às vezes, gostaria que alguém tirasse todo o controle de mim e cuidasse de mim da maneira que eu desejo. Quando as coisas tomam um rumo devastador, eu nunca esperei me envolver com um chefe da máfia devastadoramente bonito, mas aterrorizante. Mas uma garota tem de fazer o que uma garota tem de fazer para salvar minha irmã. Declan Gilroy Eu tenho tudo. Dinheiro, poder, respeito, família. O que mais eu poderia querer? Algo que nunca encontrarei, é isso. Afinal de contas, sou perverso e cruel. E mais do que um pouco obcecado por alguém que não posso ter. Imagine minha surpresa quando minha obsessão vem à minha mesa, repleta dos homens mais perigosos de Seattle, e corajosamente pede um momento do meu tempo. Tenho que manter minha distância. Ela é pura e inocente. Eu sou corrupto e sombrio. Então ela me faz uma oferta que não posso recusar. 
⚡️ Tropes: Romance, máfia Irlandesa, máfia leve, aproximação forçada, age gap (46/24), BDSM (Daddy Dom & Little), série, cada livro um casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!