Marie Mistry - Traitor Witch - The Deadwood 01

em sábado, 3 de agosto de 2024

Sinopse 

Meu nome é Nilsa. Eu sou a Sombra da Lua. Uma bruxa lunar. Uma assassina divina. E eles vão te dizer que sou uma traidora. Incriminada pelo assassinato da minha própria suma sacerdotisa e sem ter para onde ir, sou forçada a procurar refúgio entre piratas. Este grupo incompatível de homens imortais pensa que sou uma bruxa solar; uma inofensiva sacerdotisa celibatária da vida e boazinha. Mas é difícil manter a farsa com um feérico amaldiçoado, dois metamorfos quebrados e um vampiro superprotetor me tentando a cada passo. É ainda mais difícil quando tenho que conter constantemente a vontade de assassinar o idiota do capitão. Tudo que preciso fazer é viver o suficiente para me vingar e recuperar meu lugar em meu clã. Não há lugar para homens na minha vida. Nem mesmo a sirene que assombra meus sonhos e afirma que sou sua companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!