Piper Rayne - Offside with #55 - Série: Hockey Hotties 06

em sábado, 3 de agosto de 2024

Sinopse

 A última coisa que qualquer jogador de hóquei profissional quer é ser o velho do jogo. O cara que não sabe quando é hora de se aposentar. Ainda assim, não consigo suportar a ideia de deixar o jogo. No ano passado, refleti sobre todos os meus arrependimentos e disse a mim mesmo que, quando me aposentar, seria a hora de encontrar a mulher certa. Mas é aqui que fica complicado. Acho que a encontrei, embora ela negue nossa conexão a qualquer um que pergunte. Estamos dormindo juntos casualmente e como ainda estou jogando hóquei, deixo que ela consiga o que ela quer – eu – sempre que ela quiser. Depois de saber que minha carreira como jogador acabou, o dono do Florida Fury me concede uma chance de permanecer no jogo. Uma posição de treinador que eu não sabia que queria até ser oferecida. A pegadinha? Ele também está passando o negócio da família para sua filha. Quem é a filha dele? A mulher que entrou e saiu da minha cama no ano passado. O que significa que a mulher que pretendo tornar minha, agora é minha nova chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!