Roxie Ray & Lindsey Devin - Ruthless Prince - Série: Vampires Of Baton Rouge 01

em sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Sinopse:

 Há um novo príncipe vampiro na cidade que diz que pertenço a ele. Isso é o que ele pensa. Por cinco anos, estive ligado a um príncipe vampiro. Tive que cumprir suas ordens, mas agora que ele se foi, esta é minha chance de começar de novo. Até que Sebastian chegue. Nem mesmo o feitiço de magia negra mais sombrio pode enganar um vampiro tão perigoso. Seb diz que ele é meu dono. Que o contrato ainda é válido. E se eu for embora, ele vai me prender. Sua arrogância faz meu sangue ferver. Mas Seb gostou de mim e propõe um acordo. O contrato é de negócios, mas ele e eu poderíamos ter prazer. Ele tem outra coisa vindo se achar que vou me tornar seu brinquedo. Não vou dizer a ele que ainda sou virgem de jeito nenhum quando ele é tão pecaminosamente sexy. Isso só o deixaria mais determinado a me tornar sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!