Shauna Allen - The Executioner - Série: The Family Creed 01

em sábado, 10 de agosto de 2024

Sinopse 

Cinco irmãos, uma tragédia familiar, uma dor de cabeça incalculável.
Uma bala perdida encerrou minha carreira no Exército, forçando-me a seguir os passos de guarda penitenciário de meu pai. O desaparecimento da minha irmã há dez anos aniquilou a minha família, forçando cada um de nós a encontrar uma maneira de lidar com a situação. Mas eu sobrevivi. Adaptei. Pelo menos até Genevieve Stone aparecer, investigando a verdade em nome do jornalismo e encontrando seu caminho profundamente sob minha pele. Estou determinado a fazer o que for preciso para encontrar minha irmã, mas quando o caso é totalmente aberto pela repórter sexy, fico com a última pergunta... posso confiar nela? Sou um soldado de coração e alma. Eu não amo. Guerra, morte e dor são minha igreja. Meu nome é Asher Creed.
 Eu sou o Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!