Skyler & Brea Wylde - Bad Habits - Hitters MC Club 01

em terça-feira, 6 de agosto de 2024

Sinopse 

Eu não deveria ter mexido com minha família ruim, os Vitales. Mas o placar era bom demais para deixar passar. Tudo o que eu via eram cifrões. Agora, estou em águas profundas e prestes a me afogar. Quando Benito Vitale poupa minha vida, eu me encontro protegendo minha tripulação e fazendo tudo o que me mandam para me manter vivo. Isso seria ótimo se ele não me jogasse no colo do homem mais malvado que já conheci. Tony Morelli. O bastardo quase me matou, mas quando ele mostra lados de si mesmo, ele não mostra a mais ninguém, eu me pego caindo em suas porcarias. Cada golpe, cada carícia, cada toque me aproxima do mafioso que quer me arruinar. Aquele que adora quando eu o chamo de Daddy. Bad Habits era anteriormente intitulado Trouble, da colaboração Ruthless Daddies. Essa é a mesma história com cenas adicionais para mais Tony, Caleb e os Hitters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!