Eden Finley - Iris - Mike Bravo Ops 01

em domingo, 1 de setembro de 2024

Sinopse: 

Mike Bravo. Cavaleiros em brilho... Camuflado. 
Iris 
Eu vivo pela adrenalina. A emoção da perseguição. E como trabalho para Mike Bravo, uma empresa privada de operações secretas, é meu trabalho entrar em situações perigosas. Mas quando somos chamados para extrair uma equipe militar de uma situação hostil, a emoção é muito melhor. Porque um desses homens é o garoto de ouro dos meus dias de treinamento básico. Brock “Saint” Harlow era um Capitão América ambulante em carne e osso. O soldado perfeito. Agora meu chefe quer recrutá-lo, e mal posso esperar para esfregar na cara dele que ele foi resgatado por mim. O palhaço da turma. Não me chamam Iris “eu exijo supervisão intensa” à toa. Saint Militar é tudo o que conheço desde que nasci. Fui criado para ser um soldado. Mas quando uma missão ultrassecreta falha, de repente me vejo dispensado sem ter para onde ir. Mike Bravo salvou minha vida, e eles querem que eu me junte a eles, mas há um pequeno problema. Isaac “Iris” Griffin. Ele é tão irresistivelmente sarcástico como sempre foi, só que desta vez há uma grande diferença. Não estou mais enrustido ou com medo de viver minha verdade. E a verdade é que eu sempre o quis. É contra as regras de Mike Bravo confraternizar com outros membros da equipe, e eu sempre sigo ordens. Mas algo me diz que Iris pode valer a pena a insubordinação.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!! Vcs estão sempre alegrando meus dias!!!! Muuuuito obrigada, por mais uma nova série homo e que só pelo nome "Mike Bravo" já dá pra saber que será maravilhosa !!!! Agentes de operações especiais, são tudo de bom !!!! Grata mesmo por tudo isso !!!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!