Euryia Larsen - Sealed With a Kiss - Club Curve 22

em segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Sinopse

 Ace Colten Como barman em uma das casas noturnas mais badaladas da cidade, vejo mulheres lindas todas as noites. Então vejo Ellie e ela me tira o fôlego. Duvido que esteja interessada em mim, mas tenho que tentar. Meu coração diz que é minha. Ela vai ignorar o flerte que meu trabalho exige e ver meu verdadeiro eu? Ela vai me dar uma chance de fazê-la minha? 
Ellie Taylor 
Depois de um término desagradável, minhas amigas me arrastam para o Club Curve para me livrar da festa de piedade em que estou. Minhas amigas querem sua melhor amiga atrevida de volta. Eu quero voltar a ser essa pessoa também. Então o barman gostoso chama minha atenção e pisca para mim. Tenho certeza de que ele está flertando por uma gorjeta maior, ou não? Estou disposta a arriscar a humilhação para descobrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!