Forget Me Not Bombshell - Caroline Peckham & Susanne Valenti

em quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Sinopse: 

Fui vendida aos meus inimigos.
 Os Butcher da máfia londrina que comandam um império construído sobre o pecado e a ganância. As histórias que ouvi sobre a maneira como eles governam seu submundo são suficientes para fazer meu coração disparar. Mas esses rumores não têm nada a ver com a verdade. Danny, Church, Frank. Os três homens que me possuem agora. O chefe deste chamado reino e os dois selvagens que impõem a sua ira. Eles fizeram um acordo de paz com a minha família que teve um custo - eu. Uma princesa da máfia presenteada como noiva. Então aqui estou eu com meu vestido branco com uma arma na cabeça e uma faca na liga. Não vou virar brinquedo deles. Eu não vou me tornar o prêmio deles. A guerra entre nossas famílias pode ter acabado com essa união, mas estou começando uma batalha própria. E vou trocar meu corpo por uma chance de deixar essa felicidade casada para trás. A única dúvida que resta é se serão eles que vão sangrar, ou se eu vou acabar com meu coração arrancado do peito e alimentado para esses cães britânicos famintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!