J. Rose - Where Broken Wings Fly - Briar Valley 01

em quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Sinopse: 

Estou fugindo. Desesperada e com medo. Depois de me libertar da gaiola dourada de meu casamento abusivo, não tenho nada em meu nome, a não ser uma carta de uma parente há muito perdida. Volte para casa, Willow. Sua família está esperando por você. 
Sacrifiquei tudo para fugir para a pequena cidade de Briar Valley e sua promessa de uma vida melhor para minha filha. A esperança geralmente assume as formas mais improváveis, mas eu não esperava encontrá-la aninhada entre as montanhas escarpadas e cobertas de neve. Tampouco pretendia entregar meu coração a três homens torturados da montanha que se escondiam de sua própria dor na densa floresta de pinheiros. Briar Valley oferece um lar para todas as coisas perdidas, mas a que custo? Tenho que fazer uma escolha impossível. Passar o resto da minha vida fugindo dos demônios do meu passado ou devo arriscar tudo em nome do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!