Jaymin Eve - Gilded Wings - Fallen Fae Gods 01

em domingo, 1 de setembro de 2024

Sinopse

 Uma ligação mudou o curso da minha vida para sempre. Quando meu telefone toca depois de uma noite bebendo com minha melhor amiga, eu não tinha ideia de que meu mundo inteiro estava prestes a mudar. “Falta um livro,” rosna uma voz profunda e naturalmente sedutora. Em pânico, corro para a Biblioteca Dragerfield, quebrando todas as regras - mesmo que falte um livro, só podemos entrar na propriedade durante o dia. Mas se eu não encontrar esse tomo antigo, serei demitida de qualquer maneira. “Você deveria ter esperado até de manhã, humana.” Tarde demais para recuar, logo aprendo porque as regras existem. Dragerfield é uma porta de entrada entre mundos. Uma porta para Risest, o reino das fadas. Um reino que eles acessam à noite. E eu sou a humana que vagou sem ser convidada para o meio deles. Os fae usam humanos por dois motivos: entretenimento, e bem, você pode usar sua imaginação para o outro. Pior ainda, a voz na linha que pôs tudo isso em movimento não é de um fae comum. Drager, com suas escamas de dragão e cheiro esfumaçado é um de seus deuses. Um dos Cinco Caídos. Meu novo captor. Um livro em falta é a menor das minhas preocupações agora. Eu pensava que estava prestes a ser demitida, mas em vez disso, estou indo para o mundo das fadas. E pode ser uma viagem só de ida.
 🌺 Tropes: mf, shifter dragão x humana, romantasia, família encontrada, companheiros predestinados, proximidade forçada, "toque nela e morra". 
🍓 Status: 1/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!