Kamisa Cole - Sacrifice My Vow - Série: Sacrificial Duet 01

em quarta-feira, 11 de setembro de 2024


 

Sinopse: 

Eu conhecia minha jornada antes de conhecer a mim mesmo. Minha devoção a Deus igualou a minha devoção em tornar a vida das pessoas melhor. Quando me mudo para Lucerne para assumir uma congregação, não o espero. Nicco. Ele é cada pecado existente, e ainda não consigo resistir a sua presença silenciosa e sua necessidade incomparável de proteger a mim e minha felicidade. Ele está pronto para desistir de mim para que eu possa voltar ao meu caminho justo. O que ele não percebe? Por ele estou pronto para sacrificar meu voto.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!! Que enredo !!!! Li a sinopse e adorei !!! Valeu muito por mais essa preciosidade homo !!! Vcs são maravilhosos! !! Obrigada, queridos, por sempre postarem livros desse gênero lindo e tão pouco valorizado !!! O ARE está mostrando sua grandiosidade de caráter e respeito à diversidade ao dar abertura a essa literatura LGBT que tem muitissimas obras maravilhosas! !! PARABÉNS !!! 👏👏👏👏 OBRIGADA, AMORES !!!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!