Jamie Sullivan não namora jogadores de hóquei. Como PT dos Bringham Bobcats, ele sabe que eles são barulhentos, arrogantes e causam mais problemas do que valem. Sem mencionar lembranças dolorosas da carreira arrancada de suas mãos há uma década – um passado que ele está desesperado para deixar para trás. Tudo o que ele precisa fazer é terminar o curso de administração e abrir seu próprio consultório para se livrar do hóquei para sempre. Tudo está indo conforme o planejado, até que um jovem figurão de boca suja que não aceita um não como resposta entra em seu escritório, e Jamie é forçado a reconsiderar se está pronto para desistir do jogo.
Eles o chamam de estrela em ascensão, então por que Archie Bowman ainda se sente um novato? Talvez seja o número de vezes que ele foi negociado em sua curta carreira. Talvez seja a saudade da família, dos biscoitos e do rugby que ele deixou na Grã-Bretanha. Ou talvez seja porque, apesar de todos acreditarem em seu jeito arrogante, ele ainda não tem certeza se pertence às grandes ligas.
Quando uma antiga lesão no ombro reaparece algumas semanas antes do início da temporada, o sonho de Bowie está em jogo, e Jamie é o médico ideal para ajudá-lo a recuperá-lo. Isto é, se o relacionamento florescente deles não atrapalhar seu julgamento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!