Marika Ray & Sylvie Stewart - Hot Flashes and Hockey Slashes - Série Hot Flash Hookups 01

em sábado, 21 de setembro de 2024

Sinopse 

Ele é um jogador de hóquei gostoso e em tronco nu... e é o meu par falso para o casamento do meu ex-marido. Isso é que é uma onda quente para superar todas as outras ondas de calor. Os sinos do casamento estão tocando e meu ex-marido é o noivo! Quando meus filhos adultos me arranjam um encontro falso para as núpcias do meu ex-marido em uma ilha tropical, eu espero sol, areia e muitos coquetéis de frutas - e não noites fumegantes com um jogador de hóquei profissional sem camisa! Roman pode ser todo arrogante no gelo, mas esse modelo de perfeição masculina, arrogante e egoísta, também tem um lado suave. Enquanto eu luto contra vestidos feitos para pessoas de vinte e poucos anos, encontros estranhos com meu ex e ondas de calor indesejáveis, Roman está lá para me distrair com elogios sedutores, ficar acordado até tarde comigo quando não consigo dormir e me fazer sentir vibrante e sem idade. Por melhor que seja a sensação, nada disso é real, e Roman está fora do meu alcance. Quem vai acreditar que esse atleta lindo, famoso e musculoso sairia com uma nerd desvairada, fogosa, insone e com vinte teimosos quilos a mais em cima? Mas à medida que o grande dia se aproxima, ficamos mais próximos. As atividades do casamento levam a caminhadas na praia ao pôr do sol, e seus dedos tão talentosos fazem meus hormônios vibrarem de uma maneira totalmente nova. Olhando nos olhos de Roman, começo a me perguntar se ele poderia ser a minha chance de um verdadeiro ‘felizes para sempre’. Mas o problema das férias é esse: em algum momento, você precisa voltar à realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!