Morgan B Lee - Blood Oath - Cursed Legacies 01

em terça-feira, 17 de setembro de 2024

Sinopse

 A Universidade Everbound é a escola de pós-graduação obrigatória para todas as criaturas da noite. Não ir não é uma opção, a menos que você queira ser caçado por habitar ilegalmente o mundo mortal. Todos os legados – os descendentes das Quatro Casas – são obrigados a frequentar a universidade porque somos todos amaldiçoados, e a única maneira de quebrar nossas maldições é unir nossos corações em um quinteto. Fazer parte de um quinteto é um sonho que se torna realidade. Destino cumprido. Uma bênção misericordiosa dada pelos deuses. Para mim, é uma passagem difícil. Não posso me vincular a mais ninguém. Acredite, isso não acabaria bem. Portanto, quando sou colocada em um quinteto, rejeito prontamente todos os meus quatro homens para o bem deles. Mas esses legados poderosos, lindos e de alto nível não fazem ideia de como lidar com a rejeição, porque... O impiedoso fae de sangue me mostra seu lado mais suave. O encantador shifter dragão não me deixa em paz. O príncipe do pesadelo desequilibrado me chama de querida. E o lindo elemental do gelo é tão superprotetor quanto frio. Eles são o tipo de perfeição mortal que chama a atenção. O que é exatamente o que estou tentando evitar, já que ninguém pode saber meu segredo. Farei o que for preciso para que decidam que não vale a pena me perseguir. O problema é que, não importa o que eu faça para que eles me odeiem, isso parece ter o efeito oposto. 🤍 Tropes: HR Paranormal, companheiros predestinados, companheiros rejeitados, mocinhos possessivos, maldição, magia, shifters, cliffhanger, sem MM, série 
🖤 Aviso de conteúdo: Tentativa de agressão sexual, BDSM, morte, TEPT, abuso infantil, sinofilia (com consentimento prévio), tortura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!