Sadie Sears - Never Trust An Alpha - Wolves Of Blackwood 01

em domingo, 15 de setembro de 2024

Sinopse

 Os olhos cinzentos de tirar o fôlego de Ridge Blackwood me encaram por baixo das pálpebras semicerradas. "Você pode confiar em mim, Tori." Confiar em um lobo alfa? Sim, claro. Certamente não um que quer que eu seja sua noiva falsa. Mas estou sem opções. Um homem está morto e eu sou a principal suspeita. Pior ainda, não tenho ideia de como ser uma loba. Eu nem sabia que eles existiam até minha mãe ser morta e eu descobrir que minha família caça shifters. E então eu me transformei em uma. Agora o homem que eu pensava ser meu pai está me caçando, e me refugiar entre outros shifters em Blackwood Creek é minha única chance de sobreviver e encontrar respostas. É isso ou virar selvagem. Então, noiva falsa é isso... 
🥀 Status 1/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!