The Way We Hate - Myka Loren

em terça-feira, 17 de setembro de 2024

sinopse 

"Por que não consigo parar? Por que nunca paro? Evitar o Dia de Ação de Graças não era uma opção este ano. Eu não poderia evitar que o inevitável acontecesse, não importa o quanto eu quisesse. Eu teria que vê-lo, meu meio-irmão. Evren. Não sei o que é pior, vê-lo ou o que me recuso a reconhecer. Ele é tudo o que eu odeio e tudo o que eu não sou. Quanto mais ele se apega àquela noite de três anos atrás, mais eu questiono minha capacidade de suportar esse ódio intenso. Posso odiar Evren, mas me odeio mais. Eu odeio o quão perfeito ele é. Odeio como ele ilumina o ambiente apenas com seu sorriso. E odeio o jeito como ele faz meu coração podre bater de volta à vida com um único olhar. Brody é pretensioso, hipócrita e o pior mentiroso do planeta. Então, quando ele aparece no Dia de Ação de Graças, se entregando a cada momento, tento lembrá-lo por que ele me odiou todos esses anos. O único problema com esse plano é que não tenho certeza se quero que ele me odeie mais ou se eu realmente queria que ele me odiasse. ⚠️ AC: Breves flashbacks de agressão sexual de um menor. Abuso de drogas. Tentativa de suicídio. Pensamentos suicidas. Estupro. Abuso físico e emocional. Negligência infantil. Homofobia secundária (não dos MMCs). Representações de transtorno de personalidade limítrofe, transtorno de estresse pós-traumático e transtorno obsessivo compulsivo. Ver menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!