Double Edged - Nyla K

em quarta-feira, 16 de outubro de 2024


Sinopse:

 O que um homem honesto deve fazer? Não é essa sempre a pergunta que nos fazemos quando somos envolvidos em algo ruim... Algo avassalador e tangivelmente errado, com a capacidade de corromper nossa moral até o âmago? Esses garotos, eles não são meus, mas poderiam muito bem ser. Sou responsável por eles, em certo sentido. E eles não poderiam ser mais diferentes, idênticos apenas na aparência. Um eu notei... O outro me notou. Um precisa de mim, o outro precisa dele. Às vezes, um herói cai em sua própria espada, mas no meu caso... eu caí em duas. Double-edged é um romance independente tabu MMM completo que se destina apenas a leitores maduros. Alguns dos temas deste livro podem deixar os leitores desconfortáveis. Por favor, prossiga com cautela e preste atenção aos avisos do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!