Harlow James - Série: The Ladies Who Brunch

em sábado, 12 de outubro de 2024

Sinopse 

— Eu preciso que você finja ser minha namorada. Quando essas palavras saíram dos lábios de Damien Shaw, meu inimigo de infância, eu deveria ter dito a ele para chutar pedras ali mesmo. Mas, infelizmente, seu plano para impressionar o chefe me deixou com algo a ganhar com isso também: tirar minha mãe intrometida, obcecada pela minha vida amorosa, das minhas costas bem a tempo da comemoração do trigésimo aniversário de casamento dos meus pais no Havaí. Veja bem, Damien e eu crescemos juntos, mas não éramos amigos. Não, éramos rivais. E quando nós dois nos mudamos para a Califórnia para frequentar faculdades diferentes, prometemos nunca mais pensar um no outro. Já se passaram doze anos desde que estivemos cara a cara, mas como ele continuava aparecendo em todos os lugares, eu deveria saber que problemas viriam. E com certeza, durante um almoço com meus pais ele contou que estávamos namorando. Eu estava decidida a expô-lo, mas a reação da minha mãe tornou difícil dizer não. Então, acabei fingindo namorar meu inimigo enquanto tentava desesperadamente não me apaixonar por ele. Meu instinto me disse para manter distância. Mas meu coração? Aquele bastardo estava se apaixonando pelo homem com cada gesto doce que ele fazia e cada orgasmo que ele me dava. Mas quando o motivo da nossa rivalidade e do nosso falso relacionamento vem à tona, tudo e todos explodem, deixando uma bagunça infernal para limpar. Nunca pensei que me apaixonaria por Damien Shaw. Nunca pensei que meu inimigo pudesse me forçar a descobrir minha vida. Mas você sabe o que dizem: nunca diga nunca. TW: Relações parentais tóxicas

Sinopse 

— Não creio que este complexo seja grande o suficiente para nós dois, Dra. St. Clair. Olhando nos olhos de Ethan Fuller, o pai solteiro e advogado de divórcio que abriu seu consultório no mesmo complexo que o meu, eu deveria saber que ele era uma má notícia – para meus negócios e meu coração. Mas quando é que aquele órgão em nossos peitos ouviu o pensamento racional, hein, senhoras? Como terapeuta matrimonial e sexual, tenho orgulho em ajudar casais a revitalizar seus casamentos, ou mulheres a abraçar sua sexualidade, focando no empoderamento e na luta pelo amor. Mas Ethan Fuller representa o oposto de tudo em que acredito com um sorriso travesso que me deixa com os joelhos fracos, ameaçando meu negócio e tudo que construí, e eventualmente desencadeando uma guerra de pegadinhas entre nós. Até o dia em que ele me beija – e então nada faz sentido além do magnetismo bruto que sinto por ele e da pura adoração que tenho por seu filho. Meu cérebro me diz para ser cautelosa, mas meu coração mostra o caminho à medida que cedemos aos nossos sentimentos um pelo outro e as visões do nosso futuro são tudo que posso ver. Até que essa visão seja ameaçada por uma admissão que nos faz lutar para recuperar o fôlego e reconhecer o que realmente sentimos. E mesmo sabendo que ir embora foi a coisa certa a fazer, luto para cumprir as promessas que fiz ao filho dele e a mim mesma – os tipos de promessas que me fazem perceber que não há outro homem com quem eu possa ver meu futuro. O que você faz quando a pessoa com quem você deveria estar está com muito medo de admitir isso? O que você faz quando se recusa a sacrificar o que você quer e quem você é por um homem? E como você segue em frente quando no seu coração você sabe que não há mais ninguém?
Sinopse

 "Deixe-me experimentar tudo de você esta noite, Penelope... já que isso é tudo o que temos." Esse foi o acordo entre mim e Maddox Taylor, o mais notório playboy e mega-talentoso quarterback da NFL que por acaso estava na Califórnia por uma noite – uma noite em que quebrei todas as minhas regras e cedi à inegável atração que sentia pelo homem. Ele me cortejou com piadas sujas, referências musicais dos anos 80, uma obsessão por Steve Harvey e um piercing muito específico. Como diabos eu deveria lutar contra isso? No entanto, eu deveria ter ouvido meu instinto porque minha reação a ele não foi apenas física – foi mais, algo que eu não sentia desde o último homem que deixei entrar me deixou sozinha, e jurei nunca me apaixonar. Seis semanas depois, descubro que sou a nova porta-voz de relações públicas do time de futebol americano The Los Angeles Bolts, um time que acabou de contratar Maddox Taylor para seu elenco na esperança de uma temporada de vitórias. Com sua arrogância arrogante, ele me encurrala em meu escritório, com a intenção de reacender nossa conexão, mas a situação mudou – eu agora estava trabalhando para sua equipe, o que criou um conflito de interesses e colocou meu trabalho e a reputação de ambos em risco. Mas aquele homem teimoso não aceitava um não como resposta e, antes que eu percebesse, concordei em sair com ele em segredo, embora relacionamentos não fossem minha praia. E quando Maddox finalmente se cansou de me recusar a me abrir, me deparei com uma escolha: deixar ir o único homem que já pensei em deixar entrar, apesar das regras sob as quais vivi nos últimos doze anos? ? Ou agora era a hora de enfrentar meus demônios para poder me agarrar a um futuro que não sabia que queria... TW: perda de um ente querido, temas de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!