M. Sinclair - Lost - Silver Falls University 01

em segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Sinopse: 

Cinco alfas quebrados. Uma loba perdida. Um destino que ela nunca esperou. Universidade Silver Falls. Não havia razão para uma loba mordida como eu estar aqui. Mais ainda, não havia razão para que alguém que cresceu tão pobre como eu, num armazém superlotado na zona sul de Chicago, estivesse a caminho do norte, para uma das mais prestigiadas universidades sobrenaturais do país. Eu realmente não tinha ideia do que esperar. Algo que era culpa minha. Eu não tinha exatamente muita experiência com ninguém ou alguma coisa. 'Protegida' era um eufemismo, exceto pela escuridão que acompanhava a luta para sobreviver ao bullying cruel e à solidão incurável que formou a mulher que eu era hoje. O lugar onde cresci nunca me pareceu um lar. Ninguém nunca se sentiu como casa. Bem, até conhecer um homem a caminho do campus. Um homem que me fez sentir completamente confortável, mas confusa e oprimida. Tinha que haver algo errado comigo, certo? Isso não era normal. Então, novamente, eu deveria ter percebido que nada na minha vida daqui para frente seria normal. Eu simplesmente não percebi o quanto estava reservado para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!