Wentworth
Perdi meus direitos de acasalamento há muitos anos quando tomei uma esposa que não era minha verdadeira companheira. Ela morreu há quase um século, e preenchi o vazio do amor perdido criando seis monstros para serem bons homens. Não sou nenhum santo — também semeei muita aveia com as adoráveis mulheres locais. Mesmo assim, a solidão se arrastou profundamente dentro da minha alma até que um designer de interiores humano invadiu minha casa e meu coração. Sou um monstro descendente de leões, mas Isa não foge da minha aparência. No entanto, ela foge.
Isa
Fui contratado para decorar algumas casas novas que estavam sendo construídas na propriedade ao redor do Scrim Hall. Eu não teria deixado Nova York por ninguém além da minha querida amiga, Nina, mas ela pediu, e aqui estou eu. Enquanto admiro a casa magnífica, fico cara a cara com um monstro. Nenhuma quantidade de aviso poderia ter me preparado para o fascínio da besta que vive na casa principal. Eu deveria querer ir embora, exceto que algo em seus olhos tristes me atrai. Por mais que eu queira que esse monstro seja meu, os erros do meu passado me fazem correr.
Wentworth
Não posso forçar Isa a aceitar nosso vínculo de acasalamento. Tudo o que posso fazer é implorar para que ela me dê uma semana para decidir nosso destino. Uma curta semana para convencer um estranho de que sou o único, homem ou animal, que pode realmente fazê-la feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!