Você irá para a Universidade de Rathe, viverá entre os Giftless e os de magia da luz. Você, Knight Deveraux, aprenderá a coexistir.
Nunca ouvi palavras tão desperdiçadas em minha vida. No entanto, o conselho de Gifted nunca teve muito a dizer que não valesse a pena. Os únicos membros entre eles que falam algo que vale a pena ouvir são meus pais, o Rei e a Rainha dos Stygian's, o povo da Magia Negra.
Infelizmente para mim e meus irmãos, eles optaram por se comportar bem em vez de afundar suas garras em qualquer um que se atreva a exigir algo de seus herdeiros. Pelo menos nesse caso.
Todo Gifted é forçado a deixar nosso reino após a formatura para passar os próximos quatro anos em um mundo que não é o nosso, enquanto finge que isso é suficiente para aqueles que têm algo mais profundo sob sua pele.
Não é. Nem de longe, e embora seja tão entediante quanto eu pensava que seria, encontramos maneiras de nos entreter.
Um pouco de Pó Fae, o poder de persuasão, e é uma festa digna de um membro da realeza... ou quatro.
Foi divertido no primeiro ano, mas agora é o meu segundo ano e, assim que voltei para o campus, sabia que seria pior do que antes. Senti, aquela atração enterrada sob minha pele, o sussurro de um aviso no fundo de minha mente que eu podia ouvir, mas não conseguia alcançar.
Começa com uma festa humana e termina com um pesadelo.
Um de um metro e cinquenta de altura e cabelos brancos. Com olhos de gelo e um corpo que implora para ser mordido, ela é um problema.
Uma Giftless.
Isso mesmo, ela é humana.
Inútil.
E se a sombra que circunda minha alma está me dizendo o que eu acho que é... ela pertence a ela.
Minha nova obsessão... é minha companheira predestinada.
De jeito nenhum, porém, o destino me daria, um Lorde de Rathe, um herdeiro do trono da magia negra, uma garota Giftless.
Vou provar que eles entenderam errado.
Que ela não é minha.
Se eu tiver sorte, vou destruí-la no processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!