A dor me prendeu nesta casa. O amor pode me libertar?
A morte me perseguiu durante toda a minha vida. Sobrevivi aos horrores da guerra, mas foram as consequências que realmente me destruíram.
As pessoas me chamavam de recluso, mas a única vez em que não me sentia sufocado era dentro desta casa.
Para minha filha, mantive alguma aparência de normalidade implementando uma rotina rígida. Uma vez por semana, eu me forçava a caminhar até o restaurante no final do quarteirão, um ritual que eu desprezava, mas no qual confiava como a minha última âncora para o mundo real.
Até o dia em que uma placa de "Fechado" na porta destruiu minha frágil existência. Pior, a nova dona era o fantasma mais assustador do meu passado.
Fazia anos desde que eu tinha visto Gwendolyn Pierce. Ela me odiava e com razão. Mas quando uma equipe de filmagem chegou à cidade para investigar o meu passado, ela se tornou a minha única aliada.
Com os meus segredos ameaçados, eu me apoiei em Gwen, forjando uma conexão que nenhum de nós poderia negar. Mas com um passado tão sombrio quanto o nosso, eu temia que isso eclipsaria qualquer esperança de futuro.
Eu sempre disse que quando a morte finalmente viesse me buscar, eu estaria pronto, ansioso e sozinho.
Sempre sozinho.
Mas por Gwen, talvez eu pudesse encarar o mundo novamente, desde que isso significasse que eu poderia ficar sozinho com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!