The Puppet – A marionete
Pegar a moto emprestada. Ganhar a corrida. Recolher o dinheiro. Deveria ter sido um trabalho fácil. Corri para fora da cidade com uma perna quebrada e um processo, a última esperança de minha mãe aparece como um cavaleiro de armadura dourada. Blackwood Keep é um lugar ao qual não pertenço, e não sou a única que sabe disso. Para o menino do outro lado do corredor, o único filho do meu salvador, sou uma vagabunda à procura de um osso.
Ele é o senhor da mansão.
Rei da escola.
E o número um na minha lista fodida.
The Peer – O Par
Não tenho intenção de me tornar parte de uma família feliz com a alpinista social e sua filha selvagem. Uma garrafa de Jameson e um crânio quebrado fazem com que meu problema seja enviado para o reformatório, mas eu não esperava que ela voltasse.
Four está querendo se vingar, e ela quase tinha o plano perfeito: expor o garoto privilegiado que fazia bico como um gangbanger. Ela é esperta, mas terá que ser mais esperta. Mandá-la embora não será bom o suficiente desta vez. Vou ter que domar a pequena encrenqueira. Para a garota do outro lado do corredor, aquela sem nome, eu não sou nada sem minha colher de prata na boca.
Ela é a senhora do parque de trailers.
Rainha dos pântanos.
E meu novo passatempo favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!