Fique à vontade para uma história de amor que promete a garra de Chicago, o calor escaldante, uma rivalidade divertida entre um fanático pelo White Sox e um torcedor do Cubs e o sonho de um garoto autista de ver o oceano.
Não havia nada como começar o ano novo com uma tempestade de neve e tentar manter um navio afundando no meio de Chicago. Trace Kalecki havia crescido no Dearborn Clover, um bar esportivo irlandês que pertencia à sua família desde o final do século XIX. Ele adorava o lugar. Ele vivia e respirava o Clover, desde a equipe e as recordações esportivas nas paredes até os itens com nomes criativos no cardápio e o sopão que eles organizavam duas vezes por semana. Mas o negócio também era uma dor de cabeça danada.
Certa noite, quando ele estava levando sacos de lixo para as lixeiras no beco, ouviu um pedido de ajuda.
Ben O'Cleary esperava que a tempestade de neve acabasse com ele de uma vez por todas. Ele estava com frio, com fome, se afogando na derrota e agora também estava ferido. Não era ótimo? Quase cinquenta anos de idade e ele não conseguia cuidar de si mesmo, muito menos de seu filho e de sua velha mãe. Envergonhado e abalado, ele pediu ajuda a um jovem e... talvez esse tenha sido o início de algo novo?
Aquele cara, Trace...? Ele tinha uma oferta para Ben.
The Guy in the Alley é um spinoff autônomo que segue The Guy in the Window. Embora os personagens principais do primeiro livro se cruzem brevemente, não é necessário lê-lo para aproveitar ao máximo The Guy in the Alley.
Isenção de responsabilidade: Nenhum torcedor dos White Sox, Cubs, Red Wings, Dallas Stars, Preds, Cleveland, Canucks, Minnesota, St. Louis ou Green Bay se machucou gravemente durante a produção deste livro. Provavelmente nenhum Yoopers também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!