A história assustadora do rapto de dois adolescentes, da sua fuga e dos segredos sombrios que, anos mais tarde, os levam de volta à cena do crime.
É a pausa de primavera do ano final, e Noelle Meyer e Evan Sinclair foram sequestrados. Não sabemos por que eles foram escolhidos, apenas que compartilham um passado trágico: o pai de Evan escapou impune ao matar a mãe de Noelle, efetivamente arruinando sua família quando a morte foi considerada um acidente.
Apesar da conexão que deveria tê-los feito inimigos, os adolescentes se unem para enfrentar seu outro denominador comum: seus sequestradores. Noelle e Evan sobrevivem a uma situação sádica após outra, eventualmente fazendo uma fuga angustiante. Mas cada final feliz vem com um preço...
Anos mais tarde, Evan, agora um investigador particular, revisita o crime quando descobre que pode estar em curso. Ele pede ajuda a Noelle, e eles descobrem que as respostas estão com um homem conhecido apenas como o Colecionador. Para fechar o caso e resolver os que se seguiram, Noelle e Evan devem desmascarar este misterioso espectador, o único homem que sabe segredos suficientes para derrubar seus captores.
Embora ATLR seja um livro completamente independente, ele se passa em Reno, assim como Bad Mother, e há algumas referências (gerais) ao caso nessa história. Por esse motivo, sugiro ler Bad Mother primeiro para entender firmemente esse mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!