Ah, o Natal. A época mais mágica do ano. Uma época em que a neve está caindo, a sidra está fluindo e os casais estão se beijando sob o visco.
Pena que tudo isso me dá vontade de vomitar.
Veja bem, não é que eu seja uma pessoa negativa, mas é que tenho um trabalho a fazer, e este feriado específico está atrapalhando isso. E sei o que você vai dizer: que a Fazenda de Árvores de Natal do Micah Noble é uma tradição querida por muitas famílias de Merrihill. Mas você precisa enxergar o quadro maior aqui: um resort de luxo cinco estrelas onde os sobrecarregados moradores de Manhattan podem escapar, um lugar sereno com spas, lojas e lenhadores atraentes cortando lenha...
Ah, espera, risca essa última. Lenhadores não são mais minha praia. Não mais. Micah Noble me curou disso, o que tende a acontecer quando você está tentando comprar a terra da família de alguém para demolir tudo.
Ele pode me chamar de Scrooge o quanto quiser, mas negócios são negócios, e prazer é... bem, não é algo que eu possa me dar ao luxo de pensar. Mesmo que venha embalado naqueles jeans apertados e camisas de flanela que me fazem querer arrancá-los com meus dentes...
Não. Isso não está acontecendo. Não vou pensar em Micah como nada além de um obstáculo para conseguir o que quero. Um obstáculo muito, muito sexy.
Argh. Dane-se o Natal e o trenó em que ele veio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!