ZEKE
Tenho sido metade de um homem desde que meu filho desapareceu há onze anos, preenchendo o vazio que ele deixou em mim com sexo e trabalho. Mas sexo convencional não está mais me satisfazendo. É muito sem graça, muito entediante, e nunca estou satisfeito. É por isso que me encontro em um clube de sexo no Dia dos Namorados, pronto para tentar algo novo.
Sou atraído por um jovem de quatro, sendo levado por um cara após outro e implorando por mais. É intoxicante, e estou feliz em atender, mas quando ele se vira e levanta a máscara logo após termos ambos tido orgasmos explosivos, um rosto familiar me encara. Foi um erro, um acidente. Não deveria acontecer novamente. Então, por que sinto que ele é o único que quero? E por que ele também me quer?
TY
Não vejo Ezekiel Heart há onze anos, e vim a Manhattan para lhe dizer exatamente o que penso sobre ele ter abandonado a Mamãe e a mim todos esses anos atrás. Então, quando reconheço a voz rouca do homem que me faz tão bem que me torno um emaranhado de gemidos e choros, por que não lhe digo para parar? E quando ele me conta a verdade sobre o que realmente aconteceu todos aqueles anos atrás, por que quero que ele me leve novamente?
💭 𝕹𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗:
Esta história é ficção e destinada apenas para fins de entretenimento. Pode haver algumas coisas no mundo de Zeke e Ty que diferem do mundo real. Deve-se notar que não existem ISTs em seu mundo. Apenas siga o fluxo e aproveite.
❌⚠️𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖌𝖆𝖙𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘:
Pai/Filho, palmadas, plugs, esportes aquáticos pesados, fetiche de papai, sexo em público, sexo grupal, compartilhamento, edging e feminização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!