Meu mundo se despedaçou quando entrei e vi a visão repugnante do meu marido e da minha irmã, nus, entrelaçados numa traição que me cortou como vidro quebrado. O desejo vil deles se desdobrou, um quadro repugnante de luxúria distorcida. Para piorar, ela alegou estar grávida do filho dele, mais uma camada na faca que me cravava no estômago.
Saí correndo daquela cena miserável, alimentada pelo desgosto. Eu não queria participar do engano deles, da união doentia deles. O fedor deles se agarrou a mim como uma maldição, me impulsionando para as sombras de uma pequena cidade, deixando para trás as ruínas de uma vida agora destruída.
Ela é minha. Fui o primeiro a reivindicá-la, a gravar cada centímetro dela no tecido do meu ser. Ninguém mais deveria sequer pensar em tocá-la. Ela acreditava mesmo que poderia escapar? Mesmo na morte, eu a assombrarei. Vou rastreá-la, mostrar como sou o único para ela. Toda verdade que ela pensava que sabia era uma mentira. Meu corpo só reage a ela, e eu vou garantir que ela saiba disso.
Quanto mais ela tenta escapar, mais forte meu aperto se torna. Um predador, eu a perseguirei como uma presa, esperando o momento certo para atacar. Cada movimento que ela fizer, cada respiração que ela der, eu estarei lá, espreitando nas sombras, pronto para atacar e reivindicá-la.
E deixe qualquer um tentar machucar o que é meu - eles verão até onde eu irei para proteger o que eu reivindico. Eu não descansarei até que ela esteja de volta onde ela pertence - comigo, e somente comigo.
📌Tropes: MMC possessivo e obcecado, se tocar nela morre, irmã louca, falsa traição.
⚠️ Gatilhos: Uso de Sedativos/Drogas, Perseguição, Violência, Assassinato, Dub-con, Uso de Armas, Jogo Sangrento, Perseguição de Perversões, Menções de Tortura e Menções de Infertilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!