Este é um romance obscuro. Por favor, verifique os avisos de gatilho no final do livro antes de começar. Esta história tem conteúdo muito explícito e situações perturbadoras. O MMC é desequilibrado, excessivamente bruto e distorcido. Os leitores são avisados para ler por sua conta e risco. - Este é o livro um de The Beast Duet.
Wren Edwardz
- Quando me mudei para a casa dele, acreditava que ele era simplesmente o chefe, mas agora ele parece ser muito mais. Ele parece ter um poder sufocante sobre mim. Sou a pessoa a quem ele recorre quando quer liberar seu lado mais malicioso e perverso; sou seu brinquedinho e ele é minha obsessão. Ele é tão cheio de escuridão que tudo o que toca fica encharcado nela, mas minha luz, que é o que o sustenta, nunca vacilará.
Arlo Hayes
- Eu me convenci de que ela seria apenas a babá quando a vi pela primeira vez, mas não demorou muito para que eu começasse a desejá-la. Agora tenho todo o poder sobre ela. Recorro a ela quando quero libertar a fera perversa que vive dentro de mim, e ela suporta isso todas as vezes como minha boa vadiazinha. Ela é tão cheia de luz que eu quero escurecer seu mundo vibrante, assim como o meu, consumi-la com toda a minha maldade e sufocá-la com minha alma deprimida e esmagada, mas ela nunca vacilará.
📌 AVISO:
Este livro contém temas profundos, extremamente explícitos e potencialmente perturbadores, como violência gráfica/brutalidade/morte, degradação, uso de drogas/álcool, pensamentos suicidas, linguagem obscena, uso de máscaras, sexo anal, práticas sexuais agressivas, jogos com sangue e facas, trauma, luto, tentativa de estupro (não entre o protagonista masculino e a protagonista feminina) e menções a tráfico sexual.
Coisas para saber sobre Unravelling the Beast:
- A história é escrita em dois pontos de vista (POVs duplos).
- Protagonista masculino ciumento e possessivo.
- Protagonista masculino agressivo.
- Destaques para trauma e luto.
- Uma montanha-russa emocional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!