“Nosso relacionamento está longe de ser convencional. É diferente, e ainda assim, eu não mudaria nada nele. Somos uma família.”
Bexley –
Quebrada. Machucada. Em um momento, minha vida está desabando ao meu redor, e no próximo, eu me encontro envolvida no caos acalorado dos irmãos Shaw. Talon e Sayshen são tão diferentes, mas ambos guardam pedaços do meu coração. Com eles, sinto coisas que não sentia há anos: segurança, luxúria, compaixão e, acima de tudo, um lar.
Sayshen –
Bexley Larson, porra. A garota mais popular do ensino médio e a única que sempre me chamou a atenção por minhas tendências de mulherengo. Mas não há sinal daquela garota nela agora. Agora, ela é apenas um fragmento daquela garota obstinada e agressiva com quem sonhei desde o primeiro ano. E agora que finalmente a tenho, não me importo com o que for preciso ou o que eu tenha que sacrificar para ter sua chama de volta. Mesmo que isso signifique perder a corrida.
Talon –
Treinar, correr, vencer. É para isso que nascemos. É tudo o que importa. Pelo menos era. Até ela. Bexley voltou como um fantasma do passado, consumindo completamente todos os pensamentos do meu irmão. Só que dessa vez, não é só ele que a presença dela afeta. Com a linha de chegada se aproximando, estou dividido. Devo atravessar a destruição que ela traz a todo vapor? Ou devo pisar no freio, garantindo que The Demons subam ao pódio?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!