Ao incentivar o acúmulo maciço de dívidas de sua classe baixa, uma única corporação, a Caerus, controla todos os aspectos da sociedade.
Inesa vive com seu irmão em uma cidade meio sombria, onde eles sobrevivem com uma loja de taxidermia. Sem o conhecimento de Inesa, sua mãe cruel e indolente acumulou uma dívida enorme – o suficiente para qualificar um de seus filhos para o espetáculo de assassinato transmitido ao vivo pela Caerus: o Desafio do Cordeiro.
Melinoë é uma assassina de Caerus, treinada para rastrear e matar os Cordeiros sacrificiais. Produto de recondicionamento neural e alteração fisiológica, ela é uma arma viva, conhecida por sua brutalidade fria e beleza mortal. Ela nunca deixou de assassinar um de seus alvos.
Quando Inesa fica sabendo que sua mãe a ofereceu como sacrifício, a princípio ela se desespera – o Desafio é sempre um banho de sangue para os devedores pobres. Mas ela tem anos de prática para sobreviver nos desertos apocalípticos e, com a ajuda de seu irmão caçador, pode ter uma chance de permanecer viva.
Para Melinoë, esse é um jogo que ela não pode se dar ao luxo de perder. Apesar de sua reputação de impiedosa, é assombrada por dolorosos flashbacks. Depois de seu último Desafio, no qual se desfez em uma transmissão ao vivo, ela precisa de redenção desesperadamente.
Enquanto Mel persegue Inesa, as duas garotas começam a questionar tudo: Inesa se pergunta se a vida é mais do que sobreviver, enquanto Mel se pergunta se ela é capaz de mais do que matar.
E ambas se perguntam se, contra todas as probabilidades, podem estar se apaixonando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!