“Eu a amarei até que eu não seja nada além de pó, e mesmo assim, ainda a amarei.”
Quando um homem misterioso, conhecido apenas como O Estranho, promete devolver Kaid a ela, Sellah recebe a tarefa de encontrar cada um dos ossos espalhados de seu amor, seu corpo decepado escondido nos cantos mais escuros do reino. A busca é uma tarefa impossível, mas ela deve fazer a perigosa jornada sozinha, usando apenas sua própria fé e luta. Mas as tarefas em questão são brutais. São batalhas que não são fáceis de vencer.
Mas Sellah não se importa com o quão traiçoeiros são os desafios. Ela fará o que for preciso, pois foi por sua culpa que Kaid foi punido. Prometida à deusa primordial quando criança, Sellah tinha o dever sagrado de permanecer pura e intocada. Ser escolhida como receptáculo da deusa era a maior honra, à qual Sellah dedicou sua vida até que o belo ladrão Kaid invadiu o templo. Ele destruiu seu mundo, reescrevendo seu futuro e, apesar de seus votos, ela não conseguiu resistir ao belo desejo que se acendeu entre eles. Sua amizade proibida se transformou em um romance condenado, levando ela e seu amado ladrão a um caminho sombrio de desgosto, perigo indescritível e um amor que nem mesmo a morte poderia conquistar.
The Scattered Bones é um romance de fantasia sombria com uma mistura inversa de Orfeu e Eurídice com o Senhor dos Anéis/busca feminina no estilo de videogame. Ele é repleto de missões épicas, romance proibido de chama lenta, deuses de fantasia, paisagens e feras perigosas, família encontrada, desgosto, triunfo e um amor que dá a todos os seres humanos a chance de se tornarem deuses.
Tropes: Romantasia, Aventura, mocinha forte, amor proibido, deuses, Pov Dela, Único
Aviso de conteúdo: Violência, religião ligeiramente opressiva, mas fictícia, execução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!