Ele é um escritor que finalmente encontrou sua musa... e nunca a deixará ir embora.
Briar
Meu aluno está me perseguindo.
Saint de Haas me segue pelo campus, até meu carro, até minha casa. Ele insiste que sou sua musa, não importa o quanto eu me oponha, e ele quer me manter só para ele. Assim, quando meu encontro aparece morto, sei de quem são as impressões digitais na cena do crime.
Saint é inteligente, mas eu sou mais inteligente. Vou provar que ele está me perseguindo e colocá-lo atrás das grades. E não importa o que ele diga, tenho certeza de que não vou me apaixonar pelo meu perseguidor.
Saint
Finalmente encontrei minha musa e nunca mais vou deixá-la ir embora.
Mas Briar está tão ocupada se escondendo e fugindo de mim que não percebe como estou melhorando sua vida. Eu me livro de seu encontro perdedor que está escondendo algumas namoradas e doenças venéreas. Eu a sigo pelo campus para que seu chefe não tente algo pior do que apalpá-la na sala de aula.
Posso realizar todos os seus sonhos. Dar a ela tudo o que seu coração desejar. Se ela simplesmente parasse de correr e cedesse.
Ela é minha musa e, quando eu finalmente a tornar minha, serei seu santo.
Ele é o santo dela... agora ela será a pecadora dele.
Saint
Briar é mais do que minha musa - ela é minha alma gêmea.
Ela só não sabe disso ainda.
Depois de um retiro de escrita em reclusão comigo, ela nunca mais vai querer ir embora. E se ela quiser? Talvez eu simplesmente não a deixe.
Afinal de contas, o que é um santo sem seu pecador?
Briar
Meu perseguidor mascarado está me forçando a ficar com ele em sua mansão gótica. Ele diz que estamos aqui para um retiro de escrita, mas eu sei o verdadeiro motivo pelo qual ele me trouxe para cá.
Sou sua musa e ele vai me prender para sempre.
Mas não posso deixar minha vida para trás. Não vou deixar. Não importa o quanto ele me faça querer ficar.
Especialmente quando parece que Saint de Haas pode não ser o único a me perseguir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!