A filha do duque.
Uma garota, duas vidas. De um lado, a filha obediente do Duque de Elverston; do outro, uma jovem determinada que aprende a lutar. Seu pai a deixou viver livremente, contanto que ela nunca o envergonhasse. E se o fizesse? As consequências seriam rápidas e brutais.
Suas feras.
Os wargen são homens ferozes que possuem dois rostos: um de lobo e outro humano. São os monstros que as mães usam para assustar os filhos em Grania. Agora, quatro príncipes wargen foram enviados ao ducado para firmar um acordo com o duque. Mas, ao avistarem a indomável Darcy, tudo muda. Podem vestir peles finas e ouro, mas suas naturezas selvagens continuam. Em vez de caçar presas, passam a perseguir Darcy com a mesma intensidade letal.
O mundo deles.
Os wargen acreditam que sua união com Darcy está escrita nas estrelas, mas ela é algo muito mais antigo — e muito mais estranho — do que qualquer um deles poderia imaginar. Algo de que ambos os países vão precisar, pois, enquanto cada reino concentra sua desconfiança no outro, ignoram um perigo muito maior que espreita nas profundezas. Se os wargen não conseguirem atravessar as defesas de Darcy, podem perder não apenas sua companheira... mas tudo.
Nota da autora: Este é um romance de fantasia New Adult que se passa em um mundo totalmente fictício, sem qualquer relação com o nosso.
Da frigideira para o fogo, dizem. Bem, estou prestes a aprender o quão verdadeiro é esse aforismo.
Primeiro eu tenho que encontrar uma rainha no combate corpo a corpo e torcer para sair vitoriosa, porque apenas uma de nós sairá viva do campo de treinamento.
Em segundo lugar, tenho que tentar encontrar uma maneira de conviver com o fato de que três dos meus quatro companheiros me traíram involuntariamente.
E depois há o rei, que me olha com um olhar especulativo, e não apenas como desafiante da sua esposa.
Mas acima de tudo, há os malditos Reavers que estão lentamente roendo as bordas de Strelae, matando pessoas, queimando campos, e ao mesmo tempo a capital continua cuidando de seus negócios, como se não houvesse nenhuma ameaça no horizonte.
De alguma forma, nós cinco temos que fazer com que o rei, e as pessoas admitam que há um problema.
Porque se deixarmos a nossa resposta demasiado tarde, poderemos nem ter a oportunidade de contra- atacar.
Sonho repetidamente com uma matilha de lobos correndo pela terra, engolindo, rasgando, mastigando tudo em seu caminho e tenho medo de que todos nós seremos os próximos.
Sinopse: O Rei Ceifador tentou tirar tudo de mim.
E quase conseguiu alcançar seus objetivos.
Mas estou revidando.
Isso me leva às terras hostis onde nasci, onde todos odeiam o que me tornei.
Ou será que não?
De qualquer forma, só há uma saída para isso.
Preciso me tornar a rainha que todos dizem que sou, para liderar ambos os nossos povos para fora dessa confusão.
Porque, se não trabalharmos juntos, nenhum de nós sobreviverá.
Este é o ÚLTIMO livro da série Rainha Lobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!