Uma linda garota ferida. Um brutamontes caçador orc. Quando ficam presos pela neve no Natal, será que a paixão proibida deles será suficiente para aquecer corações inimigos, ou se mostrará intensa demais para suportar?
RUE:
Estou prometida ao inimigo de meu pai como forma de pagar uma dívida. No entanto, detesto Azrael e jamais poderia ser sua esposa.
Fujo para a floresta em busca de clareza, mas acabo caindo em um desfiladeiro e machucando a perna.
Um brutamontes enorme e verde me encontra. Ele diz cuidar de uma fazenda de renas e estar à procura de uma delas que se perdeu. Tenho certeza de que ele vai me matar. Mas, ao invés disso, leva-me até sua cabana e trata meus ferimentos. Ele é gentil e cuidadoso, e começo a me apaixonar por ele mesmo sabendo que não deveria.
Para piorar, uma nevasca nos prende na cabana do orc… e o Natal será em dois dias.
E eu estou guardando um segredo… um que…um tão grande que, se for revelado, pode destruir tudo.
NOEL:
A garota ferida na minha floresta é a última dor de cabeça que eu precisava agora. Ainda mais quando uma das minhas renas está desaparecida e uma nevasca se aproxima. Se eu não encontrar a criatura logo, nós dois estaremos em apuros.
Mas a garota precisa de mim, e sem os meus poderes de cura, seus ferimentos podem ser fatais. Estou tentado a torná-la minha, mas então descubro que ela é a noiva de outro. Porém, se ela não deixar minha cabana em breve… talvez eu não consiga me conter e acabe reivindicando-a como meu presente na manhã de Natal.
Tropes: Orc, elfos, shifter rena, Natal, HEA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!