Antigamente, nós os adorávamos como deuses.
Por quase 400 anos, o Véu nos protegeu dos feéricos de Alfheimr. Na sua ausência, nossas vidas mudaram da decadência e do pecado para a sobrevivência e a virtude sob a orientação dos Novos Deuses. Passei minha vida inteira cuidando dos jardins próximos à fronteira entre nossos mundos, atraída pela magia cintilante como uma mariposa pela chama.
Então, morremos pelas suas espadas.
Tudo isso muda no dia em que o Véu se rompe, liberando os feéricos em nosso mundo mais uma vez. A magia dos feéricos marca aqueles de nós que eles pretendem levar, mas a Guarda da Névoa que protege Nothrek matará a todos antes de permitir que os feéricos nos tenham. Não há escolha a não ser fugir de tudo o que já conheci, não se eu quiser viver para ver meu vigésimo primeiro aniversário como uma mulher livre.
Agora, eles vão reivindicar o que é deles.
Mas antes de me capturarem, Caelum me salva da Caçada Selvagem. Marcado e em fuga, ele é capaz de lutar de maneiras que só posso sonhar. Da aliança provisória à paixão que tudo consome, nosso vínculo se fortalece à medida que os feéricos se aproximam e o mal se esconde cada vez mais perto. Com minha vida em risco, ele é tudo o que eu não deveria ousar querer e uma distração que não posso permitir. Parece que não consigo me afastar, nem mesmo com algo maior em jogo.
Meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!