E se o amor for a chave?
Avery Clark precisa de uma pausa. Entre o negócio de fotografia que não está indo tão bem quanto ela esperava e os dramas familiares incessantes que só aumentam sua ansiedade, ela precisa que algo finalmente dê certo.
E isso foi antes mesmo de seu ex-melhor amigo – e talentoso pianista – Joshua Harding, cruzar seu caminho em um evento em Toronto, depois de tê-la deixado de repente dez anos atrás, quebrando a única promessa que jurou nunca quebrar.
Quando surge uma oportunidade de expandir seu negócio, Avery decide deixar de lado as dúvidas e o ressentimento, aceitando fotografar o casamento da irmã de Josh.
À medida que passam cada vez mais tempo juntos, redescobrindo um ao outro e as pessoas em que se tornaram, Avery percebe que talvez a chama que sentiu dez anos atrás não tenha sido apenas uma fase passageira da adolescência.
Mas o passado nunca fica muito distante, e um futuro desconhecido pode ser assustador. Será que Avery terá coragem de dar esse salto de fé?
Não há nada que grite mais romance do que dois melhores amigos de infância que não se falam há anos e, de repente, se reencontram dez anos depois, carregando toda a saudade, dor e mágoa que o tempo separados criou. Repleto de vibes canadenses, The Last Encore é um romance emocionante, friends-to-lovers, com um slow-burn sensual, que explora os temas de amizade, empoderamento feminino, identidade, perda e a importância de aprender a confiar em si mesma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!