Calista
Todo mundo tem um passado, mas o meu é uma tempestade que nunca para de me perseguir. Quando minha vida se desfaz em chamas por minha própria culpa, fico diante de uma escolha impossível: perder tudo o que construí ou me esconder em uma cabana isolada com um assassino. Meu plano é reconstruir a casa de férias onde minha família costumava passar os verões, na esperança de que isso me distraia do caos.
Mas há uma grande complicação: meu colega de quarto é muito atraente. E quem é esse colega de quarto atraente? Meu maldito tio postiço. Ele é um assassino condenado com uma história tão sombria quanto a minha, e talvez esta cabana não seja a única coisa que estou desesperada para consertar.
Ronan
Quinze anos atrás das grades, e a liberdade não tem um sabor mais doce do que minha velha cela de concreto. Pensei em beber até morrer cedo ou acabar de volta na prisão. Então minha sobrinha apareceu, implorando para ficar no lugar onde meu irmão me deixou morar. Ela está consertando a cabana, mas vejo em seus olhos que também estou nos planos de reparos.
Mas eu não preciso de conserto; não estou quebrado, apenas esquecido. Ela é uma linda lutadora com segredos que não está pronta para compartilhar. Mas ela está em uma jaula com um leão que está faminto há muito tempo, e agora que estou livre, tenho um apetite que só será saciado por ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!