Esta ilha sozinha ostenta mais histórias de fantasmas do que toda a Louisiana reunida.
E eu sou uma delas.
Nos pântanos da Louisiana, histórias de fantasmas fazem tanto parte da infância quanto caçar vagalumes ou pescar lagostins. Nunca me assustaram muito, na verdade. Nem mesmo a possibilidade do mal vindo me ferir. Até a noite em que vi as sombras ganharem vida e massacrarem tudo o que eu amava.
Com a ajuda de um estranho, consegui escapar para um lugar isolado, milhas ao norte, e, com o tempo, me tornei meu próprio conto de fantasmas. Uma história de advertência para os moradores locais.
Quase uma década se passou antes que eu retornasse ao meu lugar de nascimento, na esperança de desenterrar respostas há muito esperadas. Em vez disso, encontrei algo que não estava procurando. Alguém. Um remédio para a minha solidão.
Ou assim pensei.
Acontece que Thierry Bergeron não é um elixir. Ele é um veneno mortal, amaldiçoado pelos demônios de seu passado e temido por aqueles que o chamam de o esquivo Rougarou do pântano. Um canalha ardiloso, cujos sussurros sedutores e mãos rudes assombram meus sonhos. O grande lobo mau que me profana sem desculpas, sem remorso.
Eu deveria resistir a ele, mas não consigo.
E, quando as sombras retornam para reivindicar o que é seu, a escuridão dele é o único lugar seguro onde posso me esconder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!