Três monstros me salvaram. Eles me fizeram sua prisioneira. Agora estão determinados a me manter assim.
Um assalto deveria ter me deixado morta em um beco de Nova York. Mas então eles apareceram e me salvaram...
Três monstros de dois metros e meio, com longos chifres negros, garras afiadas como lâminas e caudas pontiagudas. Um deles o devorou. O assaltante, quero dizer. Mas isso não foi tudo. Eles me levaram para o mundo deles, me trancaram em uma jaula e não demonstram a menor intenção de me deixar ir. Nunca.
Agora sou a prisioneira deles, sem a menor ideia do porquê de terem me sequestrado. Quanto mais tempo passo ali, mais perguntas surgem. Não apenas sobre o que esses monstros querem, mas também sobre o motivo de estarem se mostrando mais gentis do que qualquer homem na Terra. Em meio a todo esse comportamento confuso, eu também gostaria de saber por que ando tendo sonhos picantes com eles — quentes o bastante para me fazer corar.
Escapar não vai ser fácil. E mesmo que fosse possível, por que sinto como se um laço estivesse se formando entre meus captores e eu? Pena que nem todos os monstros desse mundo gostam da ideia de eu permanecer por aqui. Ou mesmo de eu continuar respirando.
Será que meus monstros podem me salvar novamente?
MONSTROUS CRAVINGS é um romance slow/medium burn autônomo com monstros, em que nossa heroína não precisa escolher entre seus três parceiros monstruosos. Indicado para leitores maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!