Como filha de um fazendeiro no México dos anos 1840, Nena sabe uma ou duas coisas sobre monstros: seu lar há muito tempo é ameaçado pelas tensões com os colonizadores anglo-saxões do norte. Mas algo mais sinistro se esconde perto do rancho à noite, algo que drena o sangue dos homens e os deixa para morrer.
Algo que atacou Nena há nove anos.
Acreditando que Nena estava morta, Néstor tem fugido de sua dor desde então, indo de rancho em rancho trabalhando como vaquero. Mas nenhuma quantidade de bebida pode dissipar os terrores noturnos de dentes afiados; nenhuma mulher pode apagar de sua mente sua namorada de infância.
Quando os Estados Unidos invadem o México em 1846, os dois se unem abruptamente no caminho da guerra: Nena como curandera, uma curandeira que se esforça para provar seu valor ao pai para que ele não a case com um estranho, e Néstor como membro da cavalaria auxiliar de rancheiros e vaqueiros. Mas o choque de seu reencontro, e a raiva de Nena contra Néstor por aparentemente têla abandonado há muito tempo, é rapidamente ofuscado pelo surgimento de um pesadelo que se tornou realidade.
E, a menos que Nena e Néstor superem seu passado e enfrentem o futuro juntos, nenhum deles sobreviverá para ver o amanhecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!