A mistura de especiarias MMF com uma complexa e arriscada busca por vingança marca o inesquecível livro final da trilogia Lyonesse, da autora best-seller do USA Today, Sierra Simone.
Acho importante que você saiba disso sobre mim, que entenda: não me arrependo. Faria tudo de novo.
Após a morte do marido de Mark Trevena, oito anos atrás, ele fez da vingança seu único propósito, sua religião, seu destino. Mas para chegar ao seu inimigo, precisava se tornar como ele. Mortimer Cashel tinha um reino de segredos? Então Mark construiria um império. Mortimer Cashel tinha sangue nas mãos? Então Mark se banharia nele.
Mas Tristan e Isolde mudaram tudo. Mark não contava em desejá-los, em precisar deles; não contava com a sensação de vê-los se apaixonar. Ele pensava que tinha tudo sob controle — pensava que estava a salvo do seu próprio coração, há muito morto. Ele jamais imaginara que o marido traído, o rei ciumento dos contos de fadas de sua infância, seria interpretado por ninguém menos que ele mesmo.
Não importa mais no que ele acreditava. Seu inimigo está pronto para terminar o jogo e, pela primeira vez em oito anos, Mark tem peças no tabuleiro que não pode se dar ao luxo de perder. Ele incendiará o mundo inteiro para manter Tristan e Isolde a salvo. Ele arrasará a terra — mas, como qualquer bom assassino lhe dirá, o fogo só leva um homem até certo ponto, porque sempre resta algo nas cinzas. E para Tristan e Isolde, o que resta nas cinzas são os ossos frios e amargos da verdade: sua história começa e termina com Mark.
E toda história precisa de um vilão…

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!