Liam
Estranhamente, as pessoas não reagem muito bem quando são pegas em pé sobre o corpo de um assassino que tinha saído impune.
Não é que eu achasse que meu parceiro detetive de Homicídios ficaria feliz ao ver o que eu fiz, mas um tapinha nas costas é pedir demais? Talvez uma medalha de ouro, no mínimo?
O problema é que a pessoa que me pegou é Gabriel, a única pessoa com quem me importo e adoro... e ele está disposto a fazer vista grossa se eu sair do departamento de Homicídios e prometer nunca mais matar. No
entanto, quando Gabriel é levado por um assassino em série, não há como eu ficar de braços cruzados enquanto esse parasita toma o que é meu.
Mas o que o assassino não sabe é que estou indo atrás dele e que destruiria o mundo para manter Gabriel seguro. Afinal, quem caçaria um assassino em série melhor do que outro?
Gabriel
Trazer Liam de volta para o departamento de Homicídios é a última coisa que pensei que faria, mas o assassino está matando meus colegas detetives, e a única maneira de sairmos dessa é com Liam liderando o caso (mesmo que haja um – ou cinco – colegas de trabalho que ele prefira não
salvar).
Liam é inteligente, sarcástico e o homem mais perigoso que já conheci, e ainda assim não consigo desviar o olhar – mesmo que ele chame minha adorável gata de Lucy Fer. Ninguém tem ideia de até onde Liam irá por mim, especialmente o assassino, que só perceberá tarde demais que a presa que ele caça é, na verdade, um predador.
↬tropes: segunda chance; detetive serial killer; odeio todos menos você;

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!