Todo mundo acha que a máfia é tão glamorosa. Eles fazem livros e filmes às centenas e são todos caras suaves de terno fazendo negócios em bastidores enfumaçados durante jogos de pôquer.
Bem, eu sou o príncipe da máfia de Oklahoma. Não há brilho ou glamour aqui, e eu odeio cada minuto disso. Mas é meu direito de nascença. Até que a guerra estoura entre minha família e a Irmandade Ariana, e eu sou forçado a me esconder em uma pequena cidade do Missouri que é ainda mais remota e caipira do que a minha.
A única vantagem é que eu posso ver meu meio-irmão perdido há muito tempo. Dediquei minha infância a protegê-lo de meu pai violento, e foi a única coisa que me fez sentir uma boa pessoa. Vê-lo novamente me faz sentir que talvez essa boa versão de mim mesmo não esteja tão morta e enterrada quanto eu pensava. Talvez haja uma chance de recuperá-lo, se eu puder raspar toda a dormência e insensibilidade em torno do meu coração que uma vida inteira de violência acumulou.
Sem mencionar que ele é... diferente. Ele sempre foi um garotinho tímido e assustado. Agora ele ainda é meio pequeno, mas tem dez quilos de confiança em um saco de cinco quilos. E ele não tem nenhum problema em dizer aos assassinos homofóbicos com quem eu trabalho onde enfiar se eles não gostarem de quem ele se tornou. Estou inspirado e gostaria de poder ter um pouco dessa confiança para mim.
Passei minha vida inteira rolando e dando ao papai o que ele queria. Desbastando minha alma, um pedaço de cada vez. Com a ajuda de Micah, talvez eu possa recuperá-lo. Mesmo que seus métodos sejam a última coisa que eu esperava...
OBS: esse livro retrata de forma realista pensamentos de uma pessoa em estado de profunda depressão, com todos os estágios de alguém que está sendo profundamente atingida pela doença sem o tratamento correto, pensamentos suicidas e até mesmo a tentativa contra a própria vida. Não leia se este for um gatilho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!