Ryder
Passo meus dias narrando romances quentes queer – o que é irônico, considerando que minha própria vida amorosa é inexistente e sempre achei que fosse hétero.
Até conhecer o Logan.
Ele é meu melhor amigo. Minha pessoa. Somos inseparáveis há anos, e agora estou começando a vê-lo de uma forma diferente
Então os e-mails começam.
Alguém está me observando. Me perseguindo. E Logan é a única pessoa a quem posso recorrer.
Estamos juntos o tempo todo, e quanto mais tempo passamos presos nessa situação, mais difícil fica ignorar a tensão entre nós – aquela que não deveria existir.
Ou talvez ela sempre tenha existido. Talvez eu só não estivesse pronto para enxergar.
Logan
Nunca me permiti pensar no Ryder dessa forma. Ele é hétero. Fechei essa porta no segundo em que nos conhecemos na faculdade e nunca olhei para trás.
Mas agora, Ryder precisa de mim, então fico por perto. Mais perto do que nunca estivemos. E quanto mais tempo passamos juntos, mais começo a me perguntar se eu estava errado sobretudo.
Por que a forma como ele me olha agora?
Talvez eu não seja o único que estava ignorando alguma coisa.
E talvez nenhum de nós queira continuar ignorando.
Straight to You é um romance MM de melhores amigos que se apaixonam, com proximidade forçada, despertar bissexualidade, conforto após sofrimento e uma reviravolta cheia de suspense. Final feliz garantido.
❌⚠️𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖌𝖆𝖙𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘:
Os avisos de conteúdo incluem:
Menções à homofobia, perseguição (stalking), violência, sequestro, invasão de privacidade, invasão domiciliar, hospitalização, gravação não consensual, um dos personagens principais sendo forçado a sair do armário, sangue e ferimentos, confinamento, temas relacionados à saúde mental, linguagem vulgar e ofensiva, cenas de sexo explícito (para maiores de 18 anos) e angústia emocional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!