Teller Bailey é o último filho solteiro de um império de bourbon em Montana. Ele também é arrogante, irritante e injustamente bonito com sua barba e camisa de flanela.
Todos na cidade o adoram. Todos na cidade me detestam.
Eu sou Mad Maddy Townsend, a única filha sobrevivente da família mais odiada de Bourbon Canyon. Também sou tagarela, falida e espetacularmente sozinha.
Desde que nasci, tudo o que eu queria era fugir desta cidadezinha e das opiniões sobre mim, mas estou presa aqui com nada além de um bar decadente e um orçamento apertado para colocá-lo de volta nos negócios, ou minha mãe será despejada da casa de repouso.
Mas não há um único empreiteiro no condado que retorne minhas ligações, pelo menos sem incluir algumas palavras de quatro letras ou mais em suas mensagens.
Minha única esperança de ajuda competente é o leilão anual de solteiros, com o Bailey mais cobiçado da cidade. O prêmio? Um projeto concluído com o maior lance.
Devo ser tão louca quanto esta cidade pensa para dar um lance no Teller. O homem que não suporto será meu até que eu esteja pronta para servir o meu primeiro drinque. Tudo o que preciso fazer é não me deixar levar pelo seu sorriso encantador, pelo seu apoio inabalável ou pela maneira como seu nome abre todas as portas fechadas na minha cara. Nunca fui tão bem tratada, mas sei como isso é. Quando este trabalho terminar, ele partirá em direção ao pôr do sol com bourbon, sem mim, assim como todos os outros na minha vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!